Apresentação final

domingo, junho 06, 2010




            A apresentação do nosso projecto ocorreu no dia 27 de Maio de 2010. Durante a apresentação foi divulgado o desenvolvimento do trabalho realizado ao longo do ano, com referência às actividades.

            Uma das actividades realizadas foi a criação de um filme, sugerido pela Equipa de rua Porto Mais Seguro - Acompanha, onde fosse demonstrada a noite de Peniche e as opiniões de alguns jovens sobre o tema.

            Para tornar o filme uma fonte de informação e consciencialização, não só para os jovens mas também para os pais e encarregados de educação, entrevistámos o dono do Bar Ambassador, localizado em Peniche,  o Sr. Filipe Cardoso, que desde logo se disponibilizou tanto para a entrevista como para a utilização de imagens do bar no nosso filme.

            Após a realização da actividade era necessário tratar as entrevistas e interligá-las com a entrevista do Sr. Filipe Cardoso. Durante este tratamento foram ouvidas todas as entrevistas, pois era necessário fazer uma alteração das vozes e uma selecção da matéria e foram analisados todos os vídeos captados tanto do exterior como do interior do bar. Nesta fase fazemos um especial agradecimento a André Silva e Hugo Meireles (12º CT4) que nos possibilitaram a construção do referido filme.

Gostaríamos de saber algumas opiniões sobre o filme para que as tenhamos em conta na sua avaliação.
Obrigado.

1 comentários:

Anónimo disse...

muito bom estao todos de parabens ;)

Enviar um comentário

Participem no nosso blog enviando comentários, sugestões e/ou questões e participando na nossa votação.